
A cena dos FPS será uma verdadeira batalha de pesos pesados em novembro. As duas maiores franquias de jogos de tiro irão duelar: Battlefield 3 vs. Modern Warfare 3. Analistas da indústria dos jogos preveem o Modern Warfare vendendo mais que o Battlefield 3, mas a EA não compartilha essa opinião. Jens Uwe, vice presidente senior, quando perguntado se Battlefield 3 venderá mais, disse:
"Com certeza. A unica questão é quando será. E para mim, quanto mais cedo melhor. Com o Battlefield 3, nós temos um mecanismo superior e estamos convencidos de que, de fato, teremos um produto melhor do que nosso principal concorrente. Achamos que este é o ano perfeito para ganharmos de volta nossa porção do mercado."
Claro, isso não é nada incomum. A EA como qualquer outra empresa , precisa sustentar a confiança do consumidor e dos investidores. O último Battlefield, Bad Company 2, vendeu 7 milhões de unidades, enquanto o último Call Of Duty, Black Ops, vendeu o dobro: 14 milhões. A maioria espera no máximo 10 milhões para o Battlefield 3, enquanto para o Modern Warfare, 15 milhões.
Contudo, Call Of Duty nunca teve um competidor a altura e com certeza em novembro, Battlefield 3 irá fornecer um. A aposta certa é que ambos se darão muito bem, mas qual vai ficar por cima, ainda está no ar.
2 comentários:
Algo impressionante entre os recentes FPS produzidos pela INFINITY WARD e pela EA.
O DLC do game Battlefield Bad Company 2, baseado na guerra do Vietnam trouxe um jogo totalmente novo para os fãs, com armas, equipamentos, veículos e cenários novos por aproximadamente U$15,00. E agora temos um jogo totalmente novo que será lançado em novembro, o Battlefield 3, por U$50,00. O Battlefield 3 já terá um DLC no seu lançamento com o nome "Back to Karkand" (nota: esse DLC é grátis para quem fez a pré-compra do jogo).
Por outro lado no caso da Infinity é comum, desde o lançamento do MW2, a disponibilização de DLC's de cenários apenas, o que no caso do MW2 foram nada mais que remakes de mapas clássicos do saudoso COD4 por U$15,00. Agora o grande DLC para MW2, nos moldes do BBC2 Vietnam (ou seja, com armas novas, cenários, personagens etc), será lançado em novembro de 2011 com o nome de Call of Duty MW3 pela bagatela de U$60,00, se não me engano. É isso aí, MW3 é nada mais que um DLC de MW2, algo que me deixa puto como fã que sou da série, é um absurdo MW3 não ter nada de novo nos termos de física, som, jogabilidade, armas (até agora as armas que apareceram são as mesmas do COD4 e MW2) aspectos técnicos em geral. Por isso estou deixando esse protesto e afirmando MW3 é na melhor das hipóteses um DLC do MW2 ao custo de U$60,00, ahhh!! é importante destacar também que MW3 já tem pronto o DLC de novos cenários que será lançado alguns meses depois de MW3 (total falta de respeito com os fãs) pelos mesmos U$15,00 e ainda teremos a rede social Call of duty Elite por nada mais nada menos que U$5,00 ao mês, e o COD Elite é a grande novidade que aguarda os fãs, segundo CEO da Infinity Ward. MW3 é uma piada de mau gosto.
Eu jogo ambos, gosto de fps a diferença é que os CODs eu baixo todos piratas, pois gosto apenas de jogar a historia e ja era, nao vejo graça de joga-lo online
Já Battlefield sou fã de verdade, pois lá é pra quem curte se sentir dentro de uma guerra ... Battlefield não tem pra ngm online.
Postar um comentário