Featured Post 1

Featured Post 1
Saiba o que está rolando no Battlefield Hardline

Featured Post 2

Featured Post 2
O que já sabemos de Battlefield 5

Orçamento de marketing do BF3 pode alcanaçar $50 milhões

16 de julho de 2011
De acordo com o analista Michael Pachter, de quem ouvimos há alguns dias, o orçamento para o marketing do Battlefield 3 pode chegar aos $50 milhões. Em uma nova nota enviada aos investidores, Pachter disse que a EA poderia gastar de $45 a $50 milhões em marketing e promoção do Battlefield 3. Ele também disse que a Activision gastaria tanto quanto ou até mais com o Modern Warfare 3.

Em abril, o CEO da EA John Riccitiello disse que a EA e a Activision gastariam, entre elas, $100 milhões em marketing dos seus respectivos jogos: BF3 e MW3. O Battlefield 3 tem uma ventagem de aproximadamente 2 semanas, ele é lançado em 25 de outubro, enquanto o Modern Warfare 3 será lançado na primeira ou segunda semana de novembro.

A EA geralmente não divulga o quanto gastam no marketing de seus jogos, mas ja era esperado que gastassem bastante com o Battlefield 3, já que é o maior título em anos. Rumores dizem que o orçamento do Battlefield 3 gira em torno dos $25 milhões.

0 comentários:

Postar um comentário

Battlefield Brasil

Top News

Redes Sociais


Receba grátis no seu email!
Você pode receber todas as atualizações do blog em seu email, e o melhor, é grátis!

Novo Forum

Fórum Battlefield Brasil
Entrar
Registrar-se
 

Copyright © 2010 Battlefield 3 Brasil • Adaptado por: PrkO
Somos um fan-site de notícias brasileiro. • Não temos qualquer tipo de relacionamento com a EA.