Featured Post 1

Featured Post 1
Saiba o que está rolando no Battlefield Hardline

Featured Post 2

Featured Post 2
O que já sabemos de Battlefield 5

Battlefield 3 é criticado pela "crueldade animal"

7 de novembro de 2011

O movimento pelos direitos dos animais, representado pela PETA, emitiu um comunicado de imprensa na Alemanha criticando Battlefield 3 sobre a "crueldade animal". Especificamente, PETA cita uma missão singleplayer (missão 3) em Battlefield 3, quando o jogador tem que esfaquear um rato, e lançá-lo.

PETA afirma que a matança de um animal, mesmo virtual poderia inspirar os jovens a fazer tais atos na vida real. De acordo com a PETA, os casos recentes de crueldade com animais na Alemanha envolvendo jovens, foram inspirados por jogos e filmes. Como PETA coloca na imprensa:

O realista jogo de computador "Battlefield 3" trata os animais de uma forma sádica. O jogo oferece aos jogadores a opção de matar um rato com uma faca de combate na parte de trás para depois levantá-lo pelo rabo, em seguida, atirá-lo longe. Matar animais virtuais podem ter um efeito brutal sobre o público-alvo jovem do sexo masculino. Houve repetidos casos de crueldade contra animais na Alemanha, onde os jovens mataram os animais. Inspiração por trás desses atos muitas vezes vinham de filmes e jogos de computador.

0 comentários:

Postar um comentário

Battlefield Brasil

Top News

Redes Sociais


Receba grátis no seu email!
Você pode receber todas as atualizações do blog em seu email, e o melhor, é grátis!

Novo Forum

Fórum Battlefield Brasil
Entrar
Registrar-se
 

Copyright © 2010 Battlefield 3 Brasil • Adaptado por: PrkO
Somos um fan-site de notícias brasileiro. • Não temos qualquer tipo de relacionamento com a EA.